Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2012 Agosto - 2012 Seplande reúne fornecedores para debater gestão interna e resultados
02/08/2012 - 15h31m

Seplande reúne fornecedores para debater gestão interna e resultados

Ação tem como objetivo estreitar relações entre governo e iniciativa privada

Seplande reúne fornecedores para debater gestão interna e resultados

Encontro reuniu prestadores de serviço e servidores da Seplande

Bárbara Barros

Uma nova edição do encontro de fornecedores da Secretaria de Estado do Planejamento e do Desenvolvimento Econômico (Seplande), evento realizado semestralmente, aconteceu nesta quinta-feira (02), pela manhã. A ação, iniciada em 2007 na então Sedec, tem como objetivo estreitar as relações entre os prestadores de serviço e a secretaria, bem como compartilhar os princípios da gestão interna e os resultados alcançados.

Na ocasião, além da apresentação dos participantes e da instituição, houve a aplicação da pesquisa de satisfação, importante indicador. Também foi a realizada a palestra "Como participar de pregão eletrônico e licitação na esfera estadual", ministrada pela diretora técnica de atendimento da Agência de Modernização da Gestão de Processos (Amgesp), Meiry Soares Porciúncula.

Para a secretária adjunta de Modernização e Controle de Metas, Poliana Santana, a realização de reuniões com os fornecedores contribui para a profissionalização da gestão pública e para a imagem positiva de Alagoas. “O encontro estreita o relacionamento entre a Seplande e seus fornecedores e incentiva a busca de melhores resultados”, ressaltou Poliana Santana.

Como forma de incentivo, a Seplande também premia anualmente os fornecedores destaques. A escolha dos premiados é feita com base em critérios de avaliação, como a facilidade de acesso, cortesia dos funcionários, cumprimento dos prazos de entrega e a realização de pelo menos dois fornecimentos.

De acordo o diretor da Renttec, empresa voltada para o fornecimento de equipamentos audiovisuais e informática, os encontros também servem como oportunidade de esclarecimentos e troca de informações sobre gestão e mercado. "Em dezembro de 2011 fomos uma das empresas premiadas e isso só estimula nossa busca por melhores resultados" declara o empresário Walter Izidio, fornecedor há três anos.

Ações do documento

banner_lai+sic_LATERAL-A-PLONE3.jpg
banner_lai+sic_LATERAL-B-PLONE3.jpg

banner_GERAL_LATERAL_sic-plone3.jpg

banner_SEPLANDE_celso_furtado.gif

PARCEIROS

BEAL-2012.jpg

alagoas-em-dados-e-informacoes.png

banner pnge

inpi.jpg